segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Na estrada, mais uma vez

Estimados leitores,

Estou de novo na estrada, para acompanhar a "Caravana Selo da Cidadania", promovido pelo Unicef/Escritório do Recife.

Tão logo apareça uma lan house na região de Bananeiras ou Ararunas, na Paraíba, mandarei minhas notinhas habituais. Depois seguiremos para Esperança, e acho que é o melhor lugar do mundo para se escrever crônicas de viagem. "Estou aqui em Esperança, com meu grau de esperança um palmo acima da média", pode ser o início do próximo texto. Vamos ver. Tudo vai depender das paisagens e das caras que vou encontrar, das histórias, das palavras e dos silêncios, fora o cheiro na venta.

Enquanto isso, informo que o famoso evento do "Amigo Secreto", típico e obrigatório do mês de dezembro, está ajudando muito o autor a alavancar as vendas de "Estuário". Só na semana passada, vendi 13 exemplares. Seu Vital, no Poço da Panela, vai vendendo bem também. Não esqueça do seu amigo secreto, heim?

Frase da minha coleção:

"Quando alguém diz "eu tenho alma", é como se o rio dissesse: "eu tenho água".
(Bert Hellinger - anotado no mural de um consultório)

Um comentário:

Anônimo disse...

é sama, é bert hellinger, só que o rio, às vezes, seca.
quando alguém diz "eu sou alma", é como se o rio dissesse: "eu sou um pouquinho do mar". assim é possível compreender que, mesmo depois de secar, em seu curso ainda vivo, suas águas já se misturaram com o infinito.
um beijo no coração e uma imensamente bela viagem de ida, sempre, e de volta, sempre também.
silvinha