sábado, 13 de janeiro de 2007

Pequenos anúncios gratuitos

Caros leitores:

Pequenos anúncios gratuitos:

Um novo lote do livro "Estuário: crônicas do Recife", publicado pela Editora Bagaço, no apagar das luzes de 2006, acaba de chegar à venda de Seu Vital, no Poço da Panela, Recife. Custa R$ 25,00 (já incluindo o percentual de seu Vital).

Um lote extra do livro "Clamor - a vitória de uma conspiração brasileira", publicado pela Editora Objetiva, em 2003, acaba de chegar à venda de seu Vital, no Poço da Panela, na cidade já citada anteriormente. Custa R$ 25,00 (já incluindo o citado percentual do citado comerciante).

O livro "Zé - José Carlos Novas da Mata Machado, reportagem biográfica", publicado em 1998 pela Mazza Edições, continua esgotado, mas parece que vai ter uma chance pela Massangana, até a metade deste ano. Deus é pai.

A venda de Vital fica defronte à Igreja do Poço da Panela, onde parte da população recifense se casa e outra parte bebe, celebrando os noivos, os jogos de dominó ou qualquer coisa em movimento.

Informo também que Seu Vital foi eleito o "Rei Barba 2007" da Troça Carnavalesca Mista "Os Barba", que continua se reunindo muito e mantendo o mesmo nível de desorganização. Somente ontem, após uma imensa investigação em diversas casas, foi localizado o estandarte de 2006, que, como sempre, andava desaparecido. Estava na casa de Gugu, para alívio geral da nação pocense.

Dona Severina, lógico, será a rainha da Troça.

Samarone

ps. estudo mudanças em Estuário para outro espaço na Internet, porque o blogspot está uma chateação completa, uma mudança para a "versão beta", que não entendo patavinas. Minha tia Beta e até eu somos menos complicados. Aceito sugestões.

8 comentários:

Anônimo disse...

Caro samarone
dizem que há algumas coisas que não voltam jamais: uma é uma pedra, quando é jogada; outra é uma palavra, quando é expressa ...
Lamento mas, onde vc estiver, seu nome agora estará associado ao que vc escreveu ...

Anônimo disse...

pois é... e vc deu um inteirinho pra gabriela cravo e canela com dedicatória e tudo!! estou de mal!! desolada e excluída!!

Anônimo disse...

Concordo com o anônio acima. Tenho a sensação, nada confortável, triste mesmo, de que Samaore (jornalista, escritor, cronista, poeta, etc.), até a crônica anterior, sobre uma "aventura gay", em Salvador, não passa de mero personagem. De que todos os seus escritos, e posias, que precederam, ao malsinado texto, são, no mínimo, produção de um heterônimo, e não refletem o que ele realmente pensa. Pincipalmente, no que toca ao ser humano;indiscriminadamente.

Boa Sorte. Que os "machões", que lhe foram solidários, tenham, a partir de então, interesse por literatura, e comprem seus livros.

Anônimo disse...

Alguém já disse: Fazer uma reputação demora anos, destruí-la é só um instante".
Que drama do caralho.
Um artista não deixa de ser artista por um único papel ruim. Quantas porcarias grandes escritores já escreveram...
Além do mais, não considerei um insulto o texto de Samarone. Ele foi simples e disse o que pensava, o que pensamos, o que não temos a coragem de expressar e assinar...
Camamos frango, puta, rapariga, bicha, o tempo todo e nem por isso estamos sendo preconceitosos. As palavras já entraram para o vocabulário, povo desinformado e metido a militante (ou politicamente correto, como queiram!).
Sama, adorei o longidade.
Essa gente está na longidade da expressão.
bj

Anônimo disse...

Desculpem a expressão, mas que frescura do caralho. Drama da porra por uma besteira que já passou e até o próprio cronista já se explicou. Vamos parar de dramatizar meu povo, a vida está aí, vamos viver!

Anônimo disse...

Sama, quem teve o prazer de te conhecer sabe que vc não é nem de longe propaganda enganosa ou mero personagem de blog. Pelo contrário, isso é só uma pequena amostra grátis do tanto que vc é!
Quero meu exemplar de Clamor reservado. E se deixar um autografado em seu Vital, melhor aidna!

Anônimo disse...

Samarone

Deixa esta merda pra lá. Segue teu rumo.

Anônimo disse...

Samarone, qual é o telefone da venda de seu Vital?