domingo, 16 de outubro de 2005

Enquanto vem a próxima crônica...

Enquanto vem a próxima crônica, vai uma besteirinha linda, para quem lê um blog dia de domingo...


"E amar é "tornar-se digno", alegre, é iluminar e também acalmar, conduzir nuances, é se encantar e distribuir esperança, é silenciar quando o pensamento se esquiva e a dor contamina, é ser útil, é estimular uma criatividade coletiva, compreender e realizar proporções, sair da raiva correndo e do ressentimento que lhe abre caminho, ligar metamorfoses, cultivar os jardins, derramar os mares nos oceanos infinitos, pendurar estrelas no céu".


Beatriz Araujo Lima Coelho, no excelente "Cadernos do Silêncio - pequeno itinerário de sobrevivência de uma intelectual em tempo de crise".
Ed. Relume Dumará, 2005

A todos os que foram ao delicioso lançamento de Estuário, meu muito obrigado e um grande beijo. Foi uma noite realmente muito aconchegante para a alma.

2 comentários:

Anônimo disse...

E desamar? Como é?
Sei sobre um monte coisa na vida, mas isso eu ainda não aprendi.
A propósito, linda besteirinha realmente.
Como já te disse, você é muito bom nas palavras, e pelo que vejo, até nas escolhas de besterinhas...
Beijo grande.

Anônimo disse...

Oi Sama,
obrigada pelas palavras no livro..!
ainda não recebi, detalhe: minha mãe resolveu ler o meu antes de me enviar,(pense..) mas meu irmão leu para mim!
grande abraço,
e parabéns!
"Lu" (sobrinha de Adri) rs