sexta-feira, 14 de outubro de 2005

Estuário, parte II, agora em versão boteco

Amadíssimos leitores e leitoras,

A editora informou que um novo lote de Estuário estará pronto amanhã, às 14h17. Então, com meus amigos músicos, resolvi fazer uma pequena farra no Garraffus Boteco, a partir das 19h03.
Chiló sanfoneiro confirmou presença, Jr Black ainda não deu resposta, Sibigu vai fazer uma seleção musical, SanB está vendo espaço na agenda, Mula Manca e Triste Figura parece estar em tournée, Tom Zé disse que vai só dar uma canja, A Parafusa não atendeu o telefonema, Delta Jam Blues parece que vai aparecer.

Se não aparecer nenhum músico, não esquentemos: trata-se de um livro, não do Grammy. Nos encontraremos por lá, quem sabe...

Garraffus Boteco
rua Conselheiro Nabuco, 21
Casa Amarela
(indo pela estrada do encanamento, entre no segundo sinal à direita, e depois na segunda rua à direita. O bar fica no fim da rua).
F: 3269.6769

5 comentários:

Anônimo disse...

Samaaaaaa
Que lindooooo!!! eu como leitora e fã de primeira hora, estarei lá! reserva o meu!!! beijos

Anônimo disse...

Sama,
você poderia reservar o meu também, que Tia Adriana vai levar..?
obrigadinha,
Luciana (sobrinha de Adri)

Anônimo disse...

Adoraria ir...
Aguardo o Estuario nas boas livrarias de Pelotas ou Porto Alegre!!
Beijos!

Mariana Mesquita disse...

Hum.... guarda um pra mim?, chego em 11 de novembro! Beijo, parabéns.

Anônimo disse...

Tão longe do Garraffus Boteco só me resta dar os parabéns.