segunda-feira, 10 de outubro de 2005

Lançamento de livro na Bienal

Amigos e amigas,

Este cabeludo que vos fala estará lançando amanhã (11/10, terça-feira), a partir das 18h03, no stand da Livro Rápido, no Centro de Convenções (Olinda), o livro "Estuário".

O livro, editado pelos lendários Cesar Maia e Edelry Júnior, ficou robusto, com 230 páginas, e vai ser vendido pela singela quantia de R$ 25,00. A apresentação coube ao magro João Valadares. Era para ele esculhambar o trabalho, mas ele não logrou êxito, e o texto ficou melhor que as crônicas deste que vos fala.

Quem não puder ir ao citado lançamento, poderá se deslocar ao Garraffus Boteco, bar de minha propriedade, para uma confraternização simples, a partir das 20h59, movida a música boa e gente bacana. O autor pretende superar o seu próprio recorde mundial, que foi a venda de 45 exemplares de "Clamor", ano passado, em Vitória, no Espírito Santo.

Aguardo vossa estimada presença.

Inté,

Samarone.

ps. o livro é a coletânea das crônicas publicadas no JC On Line, de junho de 2004 a junho de 2005.

ps. o Garraffus fica na rua Conselheiro Nabuco, 21, Casa Amarela. Vá pela Estrada do Encanamento, entre à direita no segundo semáforo, depois entre na segunda rua à direita. O bar fica defronte ao colégio Apoio.

14 comentários:

Anônimo disse...

Sama, depois de gastar as canetas fazendo dedicatória passa no stand do teu amigo Zelito Nunes que tá lançando um livro que é bem tua cara: "A Cachaça e os Gênios da Garrafa". Vai rolar uma apresentação com a rapazeada do Vates e Violas.

Abraços!

Anônimo disse...

Parabéns Samarone,
Agora com todo perdão devido pela santa ignorância: dá prá divulgar o endereço do Garrafus?

Grata,

Kátia

Anônimo disse...

Oi Sama, sou de João Pessoa/PB, como faço para adquirir teu livro? Sou teu fã desde o tempo de "A Bola". Grande Abraço.

Anônimo disse...

Querido Samarone,

Como não vou poder ir a Bienal para o lançamento peço-lhe que por favor leve alguns exemplares para vender do Garraffus.
Estarei lá as 21:00 horas...
beijos,
Eu

Anônimo disse...

Sama, guarda exemplar pra mim tb que vou no Garrafus. Vou levar umas amigas pra aumentar seu recorde. bjs, eugênia

Anônimo disse...

Samuca: e quem mora a dezenas (e bote dezenas nisso) de quilômetros Brasil afora, o que faz para comprar um exemplar (ou dois, três...) do seu livro? Já estou pensando em presentear alguns alguéns no Natal e o que poderia ser melhor do que o Pedras Pensadas?
Acho que já está na hora de colocar um site de vendas de seus livros, pra facilitar a nossa vida (minha e do restante dos seus seguidores). Bjs, Ane.

Anônimo disse...

Samarone

Infelizmente estou bem longe para ir festar com você. Vou ficar curtindo o friozinho curitibano. Espero que qualquer dia possa me surpreender - como me surpreendi no começo do ano passado - visitando uma livraria daqui e encontrando o Clamor em destaque... Será que o Estuário vai chegar até aqui? Bem, um super abraço e muito sucesso no lançamento. Priscila

Anônimo disse...

Ei, guarda um exemplar pra mim que eu quero adquirir!!! Em novembro estamos chegando!! Eu quero com autografo e tudo mais!! Até lá! Um abraço!! :)))

Anônimo disse...

Sama...

Estarei lá para te ver lançando o livro e te dar um abraaaço!

Anônimo disse...

Sama, tb quero o teu livro autografado. Alguém aí já viu a letra do Sama? Vale a pena presenciar o momento. Beijos mineiros do mano PH

Ivana de Souza disse...

Como se quem freqüenta isso aqui não soubesse onde é o Garraffus... Sucesso.

Anônimo disse...

Infelizmente não poderei comparecer ao lançamento de teu livro. Mas Deus sabe como gostaria de estar lá!!! Tenha certeza de que estou torcendo para que vc bata seu próprio recorde. rsrsrs!!
Mas me ajude a ajuda-lo nessa conquista,ok?
Como poderei adquirir um exemplar desse livro depois da bienal?
Me diga que irei qq dia desses no poço da panela para pegar o autografo e conhecer vc!!
Beijo no seu coração e boa sorte essa noite.

Mariana Mesquita disse...

Tomara que tenha sido massa. Queria poder ter ido lá, te dar um abraço. Em novembro vou a Recife (lançar meu livro!, hehehe) e quero te ver, comprar um exemplar e te pedir um autógrafo! Beijão.

Anônimo disse...

.
Samarone,

manda um e-mail pra mim? Vamos conversar?

Abraços

carlosbesen@gmail.com