Recife, 30 de setembro de 2005.
***
Acabei de receber a confirmação - o livro "Estuário - crônicas do Recife", vai ser lançado mesmo dia 11 de outubro, a partir das 18h, durante V Bienal Internacional do Livro de Pernambuco (que vai de 7 a 16/10). Optei pela "Livro Rápido", de Tarcisio Pereira, para não ficar batendo as portas das editoras e acabar perdendo muito tempo. A capa foi feita pelo desgin César Maia, e está algo bem bacana. Não sei ainda quanto vai custar. Espero que um troço bom, bonito e barato. O livro é uma seleção das melhores crônicas publicadas no espaço "Estuário", do JC On Line, durante um ano.
**
Como ninguém é de ferro, vou participar de uma mesa redonda que promete ser saborosa. Intitula-se "Crônica: o cotidiano e a palavra", e vai acontecer no dia 9/10, às 15h15, no Auditório Manuel Bandeira. Meu chapa Ivan Morais, que escreve para o PE360 graus, também vai contar suas lorotas comigo.
**
A "Antologia do Instante", que seria um livro de bolso com as melhores frases que andei coletando nos últimos anos, ficou para depois. Deu preguiça em César Maia e em mim também.
**
Vou caminhando. Mais tarde tem crônica nova. Como ando lendo muito o Álvaro de Campos, segue esta pequena beleza:
"Porque é sempre de nós que nos separamos quando deixamos alguém;
É sempre de nós que partimos quando deixamos a costa".
4 comentários:
Massa, parabéns, boa sorte, beijo pra Ivanzinho e, puta que pariu, que pequena beleza genial.
Oba.... vamos poder ter nas prateleiras um pouquinho do que a tela do computador já conhece bem. Parabéns.
Parabéns Samarone! É bom saber que as crônicas belíssimas do JC, estarão disponíveis para os demais mortais...
Sucesso nesse lançamento, e nos demais planos!
Aquele abraço
Cara, fico feliz e triste em saber que tudo que vc fez nesse ano agora vai virar livro e agora?¿,, os orfaos de suas cronicas....Bom, fico feliz,sucesso e vamos tomar todas,,,Um forte abraço.
Luiz Felipe(Espanha-Valencia)
aguentar@hotmail.com
Postar um comentário